Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NÃO BASTA DIZER EU TE AMO'

Dizer eu te amo,não são as palavras que eu quero ouvir de você,não é que eu não queira que você diga, mas se ao menos você soubesse como poderia ser fácil me mostrar o que você sente,mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real.O que você faria se meu coração fosse partido em dois? Mais do que palavras,para mostrar o que você sente,que seu amor por mim é real.O que você diria se eu jogasse essas palavras fora? Depois você não poderia concerta-lo,só dizendo EU TE AMO. Tudo o que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mãos,para me tocar, me abraçar, não me deixar partir jamais.MAIS DO QUE PALAVRAS é tudo que você tem que fazer para tornar real.Então, você não precisaria dizer que me ama

Pois eu já saberia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário